CRONOGRAMA DOS ENCONTROS DE FORMAÇÃO CONTINUADA
27/04/2009 – Estrutura e funcionamento do trabalho de formação continuada
04/05/2009 - Concepção de ensino e aprendizagem.
11/05/2009 - Hipóteses de escrita.
18/05/2009 - Hipóteses de escrita - análise de escritas não-convencionais.
25/05/2009 – Hipóteses de escrita – escrita pré-silábica
01/06/2009 - Hipóteses de escrita – escrita pré-silábica
08/06/2009 - Hipóteses de escrita – levantamento dos conhecimentos dos alunos
15/06/2009 – Hipóteses de leitura.
22/06/2009 – Estratégias de leitura: decodificação, inferência, seleção, antecipação e verificação.
29/06/2009 - Estratégias de leitura: decodificação, inferência, seleção, antecipação e verificação.
06/07/2009 – Planejamento de situações didáticas de leitura para alunos não-alfabéticos.
27/07/2009 – Alfabetização e letramento.
03/08/2009 - Alfabetização e letramento.
10/08/2009 – A importância do Planejamento
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou gostando muito do Curso e noto o grupo bastante interessado e participativo a cada encontro. Devido minha formação na ser tão ligada a educação, desde que entrei a 13 anos em uma sala de aula me encatei, onde estou até hoje, e procuro nesse curso entender mais sobre alfabetização e pratica pedagogica.Procure maior aprendizado e amadurecimento profissionalmente. Abraços
ResponderExcluir